Principal | Acesso Restrito DIRED

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Diretoria de Educação a Distância (DIRED), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), anunciaram nesta quinta-feira (6/7) a abertura de dois editais de seleção de alunos para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância.

O edital Nº 40/2017 seleciona discentes para os cursos de Gestão Pública e de Gestão Pública Municipal. Cada um deles oferece 150 vagas em três polos de apoio presencial.  Já o edital 41/2017 envolve os cursos de Produção de Material Didático Utilizando o Linux Educacional e de Uso Educacional da Internet. Ambos disponibilizam oportunidades distribuídas em cinco polos de apoio presencial a 250 estudantes.

A inscrição é gratuita e deve ser feita somente pela internet, por meio do preenchimento de uma ficha online, disponível no endereço https://sigaa.ufla.br. O prazo para os interessados se inscreverem é de 01/08 a 11/08/.

Edital 40 Cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal

Edital 41 – Cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Uso Educacional da Internet e em Produção de Material Didático Utilizando o Linux Educacional

Diretoria de Educação a Distância - DIRED
Campus Histórico da UFLA
Telefone: (35) 3829-1035
Lavras-MG 37200-000
Email: secretaria@dired.ufla.br