Principal | Acesso Restrito DIRED

O coordenador de recursos educacionais da Dired Alexandre José de Carvalho Silva e o assessor da Dired Paulo Afonso Parreira Júnior estão entre os dias 27 2 28 de abril participando do XIV Moodlemoot Brasil que é uma conferência realizada em vários países do mundo, dedicada aos usuários, desenvolvedores e administradores do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA Moodle. 2017 será o 11º ano que o MoodleMoot está sendo realizado no Brasil. Esta edição está ocorrendo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo.

Para Alexandre “poder participar mais uma vez deste importante evento potencializa a melhoria dos serviços prestados pela Dired à comunidade universitária, pois o que existe de mais atual sobre o moodle é apresentado além dos participantes poderem sugerir melhorias e inovações para novas versões”.

O moodle é o AVA utilizado pela Ufla no campus virtual dos cursos presenciais e a distância que atualmente conta com cerca de 15000 usuários matriculados.

Diretoria de Educação a Distância - DIRED
Campus Histórico da UFLA