Principal | Acesso Restrito DIRED

A primeira semana do semestre letivo 2017/1, entre os dias 24 e 28 de abril, será de atualização para os docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A Pró- Reitoria de Graduação (PRG), por intermédio da Diretorias de Avaliação e Desenvolvimento de Ensino (Dade) e da Diretoria de Educação a Distância (Dired), promoverá a 1ª Semana de Planejamento e Formação Docente que será composta por atividades formativas, com reflexões sobre currículos e projetos pedagógicos.

A programação traz palestras, mesas-redondas, oficinas e fóruns de debates com professores e técnicos da UFLA, além de convidados externos. Interessados já podem se inscrever no Sistema Integrado de Gestão (SIG/Eventos). Para mais informações acesse o link http://www.dade.ufla.br/. A PRG lembra da importância da participação dos alunos nas discussões propostas.

Mais informações: clique aqui

Diretoria de Educação a Distância - DIRED